terça-feira, 6 de outubro de 2015

Três poemas

Red passion, by Hessam Abrishami
a pele é minha casa
a pele é minha casa
cobiço água que salga, lava, benze
e adoça minha dor...
traço sílabas quando
te vejo por perto
e da palavra incerta
que descreve o hiato
deserto é o leito que me maltrata
habit​ando​ seu corpo quando vens
me desfaço dos medos
úmidos
agressivos ...
 ​desconfortáveis ​​
não me adormecem mais
- Maria Fernanda Arruda


sou um pátio abandonado
sou um pátio abandonado
não desisto da fresta que me leva ao sol
vejo pouco e amontoado
é tudo que me resta 
...alguns outros amores
naquele espaço de vida
quando era carnaval
- Maria Fernanda Arruda


...nem me dei conta da correnteza
...nem me dei conta da correnteza
ávida, avassaladora
não daria trégua aos meus desejos
tampouco saberia os teus
não pensei em nós
caminhei em rotina áspera
como quem teme fome de rebento
do outro lado da noite
me vi partida
inevitavelmente
nos parti
- Maria Fernanda Arruda

Direitos Reservados © 2015 Maria Fernanda Arruda

4 comentários:

  1. Belezas.
    "caminhei em rotina áspera
    como quem teme fome de rebento"
    Pérolas às seis da matina. Obrigada.
    Beijos. Vera.

    ResponderExcluir
  2. Belezas.
    "caminhei em rotina áspera
    como quem teme fome de rebento"
    Pérolas às seis da matina. Obrigada.
    Beijos. Vera.

    ResponderExcluir
  3. Belezas.
    "caminhei em rotina áspera
    como quem teme fome de rebento"
    Pérolas às seis da matina. Obrigada.
    Beijos. Vera.

    ResponderExcluir